TV GC

​Secretaria de Obras de Mondaí segue com melhorias no interior

As obras realizadas nas estradas e acessos às propriedades rurais são de patrolamento, cascalhamento com pedra britada, compactação de solo, limpeza de sarjeta e alargamento de estrada. No momento, as equipes trabalham nas Linhas Ervas e Tigre

Mondaí - 11/06/2021 10:25

Foto: Divulgação


A Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos de Mondaí, segue com melhorias de infraestrutura nas estradas do interior. As equipes trabalham nas Linhas Ervas e Tigre.

Na quarta-feira, dia 9 de junho, os trabalhos se concentraram também na Linha Veado, no sentido a Linha São Cristóvão. As obras realizadas nas estradas e acessos às propriedades rurais são de patrolamento, cascalhamento com pedra britada, compactação de solo, limpeza de sarjeta e alargamento de estrada.

O Secretário de Obras Karlheinz Koelln enfatiza que, para o bom andamento dos serviços é necessário que todos os agricultores afastem as cercas de suas propriedades da beira da estrada.

Ele destacou que esse é um fator de extrema importância, para a execução das obras. Koelln destacou que a meta é garantir um serviço de qualidade e duradouro e para isso é necessário à colaboração das famílias.

De acordo com o Prefeito em Exercício, Alzir Slaviero, o cuidado com as estradas rurais é uma das prioridades do município desde 2017.

Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.