TV GC

Semana começa sem mudanças no tempo de SC

Depois do amanhecer frio - cada região na sua intensidade - a tarde será agradável com máximas entre 21 e 23ºC em grande parte das cidades.

Clima - 14/06/2021 08:33

Foto:Divulgação


A mesma massa de ar seco e frio que predominou no fim de semana seguirá nesta segunda-feira em Santa Catarina. Sendo assim, novamente teremos um dia ensolarado com poucas nuvens em todas as regiões. Com isso, a temperatura seguirá também no mesmo comportamento. Depois do amanhecer frio - cada região na sua intensidade - a tarde será agradável com máximas entre 21 e 23ºC em grande parte das cidades.

AUMENTO DE NUVENS

A terça-feira também terá o sol aparecendo em todas as regiões. Ele chega até predominar  no início do dia. Porém, as nuvens vão aparecer mais com destaque para o Sul e Litoral. Isso porque no oceano irá passar uma frente fria de intensidade fraca. Na noite para quarta, algumas poucas cidades do Sul tem chance de um chuvisco.

As temperaturas seguirão baixas ao amanhecer dos dias da semana. A tarde de terça ainda terá algo na casa dos 20°C subindo um pouco mais no Oeste. So destaque que a segunda parte da semana deverá ser fria. 

Fonte: NSC
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.