TV GC

População acima de 50 anos já está sendo imunizada contra a covid-19 em Riqueza

Até o momento, 2.505 doses foram aplicadas, sendo que um total de 1.820 pessoas já receberam ao menos a primeira dose da imunização contra o vírus

Riqueza - 17/06/2021 15:23

Foto: Ascom Riqueza


O Setor de Imunização da Secretaria de Saúde está dando andamento à vacinação dos munícipes riquezenses contra a Covid-19. Até o momento, 2.505 doses foram aplicadas, sendo que um total de 1.820 pessoas já receberam ao menos a primeira dose da imunização contra o vírus.

Conforme as informações, a aplicação por idade já iniciou para todas as pessoas acima de 50 anos. Além disso, receberam a imunização os trabalhadores da saúde, profissionais das forças de segurança e salvamento, doentes crônicos acima de 18 anos, trabalhadores da educação, profissionais da limpeza urbana, caminhoneiros e profissionais do transporte coletivo.

Na tarde de terça-feira, dia 15 de junho, o prefeito, Renaldo Mueller, o Capela, também entrou na fila e recebeu a imunização. “Agradeço e parabenizo aos profissionais do setor pela competência e profissionalismo com que realizam esse trabalho, pois estão fazendo a diferença em um momento tão difícil. As vacinas são uma ponta de esperança, esperamos que em breve toda a população acima de 18 anos seja imunizada”, destaca.

Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.