TV GC

Município de Caibi está realizando inscrições de auxílio transporte para estudantes

Do dia 15 ao dia 30 de junho, os interessados podem estar se dirigindo à recepção da Prefeitura para estarem encaminhando os documentos necessários

Caibi - 17/06/2021 15:45

Foto: Imagem Ilustrativa


A Administração Municipal de Caibi está realizando a inscrição para a concessão de auxílio transporte aos alunos que frequentam curso superior ou técnico profissionalizante. Segundo o edital que se encontra no site da prefeitura, do dia 15 ao dia 30 de junho os interessados podem estar se dirigindo à recepção da Prefeitura Municipal para estarem encaminhando os documentos necessários.

Segundo o secretário de Administração e Planejamento, Miguel Picoli, “é importante que os interessados já venham até a prefeitura com as declarações necessárias já preenchidas para facilitar o processo”. 

Os documentos necessários são o requerimento conforme o anexo I da lei 2.529; atestado de frequência emitido pela instituição de ensino constando os dias da semana que o aluno esteja frequentando, possuir residência fixa no município com comprovante em seu nome ou em nome dos pais ou ainda preencher declaração; apresentar a declaração que não foi beneficiado anteriormente em outros programas realizados pela Administração Municipal; apresentar cópia dos documentos pessoais (RG, CPF e título de eleitor); número da conta corrente do Banco do Brasil se tiver e apresentar comprovante de pagamento do transporte efetuados no período dos meses de janeiro a junho de 2021. 

A verificação dos documentos será realizada pela Secretaria Municipal de Educação e o pagamento correspondente ao benefício será pago diretamente ao beneficiário através de conta no Banco do Brasil, ou, no caso de não possuir conta no banco mencionado, através de cheque nominal em nome do acadêmico. As declarações estão disponíveis no site da Prefeitura no endereço: www.caibi.sc.gov.br

Fonte: Ascom Caibi
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.