TV GC

Administração Municipal entrega ordem de serviço para execução de calçamento na Linha do Meio em Palmitos

Conforme o secretário de Administração, será realizado a execução de 2.882,35 m² de calçamento, totalizando um investimento de R$129.315,44

Palmitos - 25/06/2021 12:04 (atualizado em 25/06/2021 12:05)

Fotos: TV Expresso


Na noite de quinta-feira, dia 24 de junho, foi realizado no salão da Linha do Meio em Palmitos, a entrega de ordem de serviço para execução de calçamento na comunidade. Estiveram presentes na ação, o prefeito Dair Enge, secretários, vereadores e moradores da Linha. 

Conforme o secretário de Administração, Oberdan Ferrari, será realizada a execução de calçamento, drenagem pluvial e sinalização na Linha do Meio – Trecho I. “Nós damos o início da obra hoje, de 2.882,35 m² de calçamento, totalizando um investimento de R$129.315,44”, informa.

A obra de calçamento será realizada pela empresa Jair Agostinho da Luz – ME. “Nós nada mais, nada menos, estamos cumprindo com a nossa obrigação, aquilo que nos sujeitamos quando colocamos o nosso nome pela segunda vez para trabalhar para a população. Nós temos um Leque de atendimentos a serem feitos, temos que atender a todos nas diversas regiões, porque o nosso governo está sendo para todos, é esse o objetivo”, destaca o prefeito.

Na oportunidade, o presidente da comunidade da Linha do Meio, Luiz Valdameri, também comentou sobre a ação. “A gente procurou o Dair no início do ano, e já nos reunimos outras vezes quando a gente buscou aquele trecho de asfalto, que era um sonho e agora já é realidade. E hoje a gente recebe com alegria essa confirmação de mais um trecho de calçamento para a Comunidade. Cada vez que a gente recebe uma notícia de ajuda é motivo de alegria, motivo de satisfação, porque nós precisamos da ajuda da Administração Municipal”, finaliza.

Fotos: TV Expresso

Fonte: Ana Paula da Costa / Ascom Palmitos
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.