TV GC

Biblioteca Municipal de Mondaí recebe 600 novos exemplares

A aquisição dos livros foi feita pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura

Região - 25/06/2021 14:36 (atualizado em 25/06/2021 15:56)


A Biblioteca Municipal de Mondaí, localizada na Casa da Cultura, recebeu 600 novos exemplares, de variados gêneros e autores. A aquisição dos livros foi feita pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura.

Com diversos itens disponíveis, agora a biblioteca serve como referência para estudantes e comunidade em geral. Foi realizado um investimento, que soma a importância de aproximadamente R$ 20.000,00.

A Biblioteca foi reorganizada e agora conta com área de estudos. Conforme o Diretor do Departamento de Cultura Evandro Rosin, o empréstimo dos exemplares acontece por meio de um cadastro junto à biblioteca, e a devolução deve ocorrer em 15 dias, e após, devolvê-lo à biblioteca, sem rasuras.  

Conforme o Prefeito em Exercício, Alzir Slaviero, os novos exemplares foram adquiridos com intenção de disponibilizar novos gêneros de leitura para a população, a fim de compartilhar conhecimento e cultura. “Essa é mais uma ação cultural da atual administração e do Prefeito Dile, em prol da nossa comunidade”, enfatiza.

Fonte: Ascom
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.