TV GC

Município de Caibi realiza campanha ‘Aquecer quem precisa’

A campanha tem por objetivo fornecer cobertores, roupas e calçados para famílias de baixa renda e/ou em situação de vulnerabilidade

Caibi - 29/06/2021 16:12

Foto: Ascom Caibi


Nos últimos dias, a Defesa Civil juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Administração Municipal, realizaram a entrega de cobertores, roupas e calçados que foram arrecadados em ações de entidades e associações para as famílias de baixa renda e/ou em situação de vulnerabilidade.

Para a Secretária de Assistência Social, Camila Conte Portes ‘’A campanha alcançou seu objetivo de contribuir para a saúde e bem-estar das pessoas em vulnerabilidade, fazendo com que as dificuldades humanas e sociais de nossa comunidade fossem reduzidas.”

Ademais, a secretária destaca que a FECAM encaminhou uma orientação técnica para que ações sejam desenvolvidas no município para o enfrentamento das situações decorrentes do frio intenso, na qual foi elaborada para tal situação. Sendo assim, Camila em nome da Secretaria Municipal de Assistência Social agradece a todos os envolvidos na campanha, principalmente, aqueles que fizeram as doações e aos que desenvolveram a ação, como a Associação Gremistas de Caibi. Portanto, damos o nosso muito obrigada! E que mais ações assim sejam desenvolvidas dentro do nosso município” destaca Camila.

Desse modo, a Defesa Civil propôs orientações para que a população não fique à mercê do frio, dando uma maior atenção aos idosos, crianças e animais de estimação.

Fonte: Ascom Caibi
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.