TV GC

Administração Municipal de Palmitos anuncia novo secretário para a pasta de Saúde

Juarez Rossini irá assumir a secretaria no dia 1° de julho, e a ex-secretária de saúde, Adriane Augustin, retorna ao seu cargo como vereadora

Palmitos - 30/06/2021 11:25 (atualizado em 30/06/2021 11:30)
Carregando Vídeo

Na tarde de segunda-feira, dia 28 de junho, a Administração Municipal de Palmitos anunciou Juarez Rossini, como novo secretário da Saúde. Em entrevista à reportagem da TV Expresso, ele comenta sobre suas próximas ações frente à pasta.

Rossini irá assumir a secretaria no dia 1° de julho, e a ex-secretária de saúde, Adriane Augustin, retorna ao seu cargo como vereadora. “Ainda é tudo novidade, estamos chegando agora e temos que nos ambientar a pasta. Vamos passar um dia com a Adri, ver o que está acontecendo no posto, para gente se habituar e ver a melhor maneira da qual a gente vai conduzir”, relata.

 Conforme o novo secretário, antes de realizar qualquer mudança ou melhoria dentro do setor de saúde, será analisado junto à Administração Municipal. “Primeiramente a gente terá que se inteirar de todos os assuntos, ver todos os programas, se certificar de tudo o que está acontecendo e depois junto com o prefeito a gente irá ver quais as ações a gente irá fazer se tiver alguma mudança”, destaca.

Em sua fala, Rossini agradeceu a oportunidade e comentou que esta será uma nova etapa em sua carreira. “A gente espera com determinação e força de vontade atender todos os anseios da nossa população. A gente se coloca à disposição de todos, e esperamos fazer um bom trabalho frente à Secretaria Municipal de Saúde”, finaliza.

ADRIANE AUGUSTIN FALA SOBRE SUA SAÍDA

Na oportunidade, a ex-secretária de saúde, Adriane Augustin, também falou sobre sua saída da pasta. “É difícil nesse momento dizer qualquer coisa, acho que eu só tenho que agradecer pela oportunidade, pelas duas vezes que o senhor prefeito, Dair Enge, me convidou. Tentei fazer o máximo, tivemos muitas conquistas ao passar desse tempo, conseguimos bastante coisa perante a secretaria, pelas as pessoas que são muito carentes de atenção e tenho certeza que o Rossini não fará diferente”, afirma.

Segundo Adriane, a mesma está deixando o cargo devido a problemas de saúde. “É difícil quando você sai de um lugar porque é a casa da gente, lá era minha segunda casa. Realmente saio só por problemas de saúde, assumo um novo papel nesse momento de vereadora, espero atender a todas as pessoas que confiram de mim, fazer um bom trabalho na Câmara de Vereadores. Serei parceira sempre da Administração e das pessoas que confiaram e confiam em nós”, completa.

Fonte: Ana Paula da Costa / Redação Tv Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.