TV GC

ACIP/CDL arrecada mais de R$600 para o Hospital Regional de Palmitos através de ação solidária

A ACIP/CDL promoveu para a população de Palmitos mais um ‘Arraiá Solidário’, com pescarias, brindes e comidas típicas de São João, e em troca, todo o lucro recebido seria entregue ao HRP

Palmitos - 01/07/2021 15:08 (atualizado em 01/07/2021 15:22)

Foto: Ana Paula Costa


Na última terça-feira, dia 29 de junho, a ACIP/CDL realizou na praça Carlos Culmey mais um ‘Arraiá Solidário’. Em entrevista à reportagem da TV Expresso, a presidente da entidade, Elonir Schneider, explica que neste ano a ação foi realizada em benefício do Hospital Regional de Palmitos.

A presidente destaca que o Arraiá é uma festa típica e muito festejada aqui na região, mas devido a Covid-19 não se é mais possível festejar. “A gente não quer que essa data fique no esquecimento, por isso, nós juntamos essa festividade com uma ação solidária, que é beneficiar uma entidade neste momento”, conta.

COMO FOI A AÇÃO

Para participar, a população realizava uma doação de no mínimo 2,00 reais, e tinha a chance de pescar vale compras, brindes doados pelos associados da entidade, bem como comidas típicas de São João.

VALOR ARRECADADO

Após finalizado o evento, a ACIP/CDL realizou junto com a equipe HRP a contagem do valor arrecadado, no total foram arrecadados neste evento o valor de R$663,90 em doação em espécie, os quais os participantes da pescaria doaram ao participar.

Fonte: Ana Paula da Costa / Redação Tv Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.