TV GC

LIVE: ‘A importância da atividade física para a saúde’

A live será promovida pela nutricionista funcional, Grasieli Lottermann, e irá ocorrer nesta sexta-feira, dia 02 de julho, às 21h através do seu perfil no Instagram

Palmitos - 02/07/2021 17:18 (atualizado em 02/07/2021 17:19)
Carregando Vídeo

A nutricionista funcional, Grasieli Lottermann, realizará nesta sexta-feira, dia 02 de julho, uma Live sobre: ‘A importância da atividade física para a saúde’. Em entrevista à reportagem da TV Expresso, ela fala um pouco sobre a live, e sobre como a população poderá participar.

Conforme Grasieli, a live irá acontecer através do seu perfil no Instagram às 21h. “O objetivo da nossa live hoje, é justamente para falar um pouquinho da importância da atividade física para a saúde. A gente sabe que agora no período de inverno a gente acaba ficando um pouquinho mais sedentário. Então na live quero falar bastante, enfatizar não só a questão da atividade física em relação a estética, mas em relação a saúde, para melhorar a imunidade, autoestima, disposição”, explica.

Também estará presente durante a live o personal trainer e educador físico, Jonada Vian. “Hoje temos um convidado em especial, que é o educador físico. Eu vou falar mais um pouquinho da alimentação, o que a gente pode comer antes e depois de um treino ou de uma atividade física, e ele vai enfatizar mais essa importância da atividade física para saúde”, relata.

Ainda segundo a nutricionista, a live acontecerá de forma gratuita, para que toda a população participe, comente e tire suas dúvidas. “Todas as lives que eu acabo fazendo sempre deixo em aberto, para as pessoas estarem fazendo perguntas. Às vezes não é nem sobre o tema, mas o pessoal tem muita dúvida às vezes em relação à alimentação, e a gente tá lá justamente disposto a esclarecer essas dúvidas. A gente não vai deixar uma coisa fechada, o objetivo é mesmo instigar quem está nos assistindo a tirar suas dúvidas, porque é um conhecimento que a gente acaba passando de forma gratuita”, finaliza.

Fonte: Ana Paula da Costa / Redação Tv Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.