TV GC

Quartel dos Bombeiros de Mondaí adquire novos equipamentos

Dentre os equipamentos entregues na sexta-feira estão: capacetes de combate a incêndios; luvas e botas; mochilas com reservatório para transporte de água; pinça para captura de animais; e a ferramenta chamada de “hooligan”, utilizada para arrombamentos em situações de incêndios

Mondaí - 03/07/2021 14:03

Foto: Tamara Melo / Ascom Mondaí


O Quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Mondaí adquiriu novos equipamentos para auxiliar nas atividades. Na tarde de sexta-feira (2), o Prefeito em exercício Alzir Slaviero, esteve presente no ato de entrega dos materiais.

Ele foi recebido pelo Sargento e Comandante do Corpo de Bombeiro Militar de Mondaí, Oldair Schmidt.

Conforme o Sargento, os equipamentos foram adquiridos com recursos provenientes do convênio com o município de Mondaí e parte deles através de convênio com o município de Iporã do Oeste.

Dentre os equipamentos entregues na sexta-feira estão: capacetes de combate a incêndios; luvas e botas; mochilas com reservatório para transporte de água; pinça para captura de animais; e a ferramenta chamada de “hooligan”, utilizada para arrombamentos em situações de incêndios.

O Prefeito em exercício Alzir Slaviero destaca que, a aquisição dos materiais é de extrema importância para a efetiva segurança tanto dos profissionais, como da comunidade.

O Quartel do Corpo de Bombeiros Militar foi inaugurado oficialmente e entrou em funcionamento no último dia 18 de junho, em Mondaí.

A unidade presta atendimento às ocorrências registradas nos municípios de Mondaí e Riqueza, além de auxiliar os demais quartéis da região.

O quartel de Mondaí tem a disposição uma ambulância de Auto Socorro de Urgência e um Caminhão Auto Bomba Tanque Resgate, além de outros equipamentos necessários para atendimentos.

Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.