TV GC

Município de Cunha Porã prevê auxílio financeiro para estudantes de escolas agrícolas e casa familiar rural

Os valores repassados como Auxílio são feitos semestralmente com objetivo de incentivar alunos a educação em unidades escolares voltadas a agricultura

Cunha Porã - 03/07/2021 15:24

Foto: Ascom Cunha Porã


Abrindo a Programação dos 63 anos de Cunha Porã, aconteceu na sexta-feira, dia 2 de julho, sob coordenação do Município de Cunha Porã/Secretaria da Agricultura importante reunião com Estudantes de Escolas Agrícolas e Casa Familiar Rural. 

São ao todo 14 Estudantes no sistema Internato contemplados com o Auxílio Financeiro valor de R$1.235,50 repassado a cada um, e 01 Estudante Semi-Internato contemplado com valor de R$369,75. Os valores repassados como Auxílio são feitos semestralmente com objetivo de incentivar alunos a educação em unidades escolares voltadas à agricultura.

A prefeita de Cunha Porã, Luzia Vacarin, salientou a importância dos alunos estarem optando pela busca de conhecimento nestas escolas e que como gestora tem muita admiração pelo Agro.

Continuando a reunião o secretário da agricultura, Vilson Pedro Kempfer, (CEBOLA) fez uma ampla explanação das Leis de Incentivo que estão à disposição dos agricultores e retratou dados sobre o Movimento Econômico Agropecuário de Cunha Porã.

Fonte: Ascom Cunha Porã
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.