TV GC

Colisão frontal na BR-282 em Maravilha deixa quatro pessoas feridas

O acidente foi no início da noite desta quinta, próximo ao trevo de acesso a BR-158

Região - 09/07/2021 09:25


Bombeiros de Maravilha e Cunha Porã atenderam a uma colisão frontal entre dois veículos na BR-282 próximo ao trevo de acesso a BR 158, no início da noite desta quinta-feira (08), por volta das 18:39h.

Se envolveram no acidente o veículo VW Gol com placas de Maravilha e um Mercedes Sprinter com placas da cidade de Pinhalzinho.

No local, o veículo VW Gol era conduzido por um masculino que se encontrava consciente, desorientado e estava encarcerado com diversas fraturas e lesões graves. A caroneira do banco dianteiro, uma feminina, menos, encontrava-se consciente, encarcerada e também apresentava lesões graves. As vítimas foram estabilizadas e conduzidas ao Hospital São José para atendimento médico pelo SAMU.

No outro veículo o condutor, um masculino com iniciais S.A.G. e o caroneiro um masculino de iniciais M.T., encontrar-se estáveis, conscientes e orientados. As vítimas foram conduzidas ao Hospital São José de Maravilha pelos Bombeiros.

Até o momento, não foi divulgado a dinâmica nem as causas do acidente. A Polícia Rodoviária Federal se encontrava no local.


Fonte: Cobom
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.