TV GC

Deputado Fabiano Da Luz visita município de Palmitos

Conforme o parlamentar, são através dessas visitas e conversas que são percebidas as necessidades dos municípios e com base nisso, são buscados recursos para atender as demandas

Palmitos - 09/07/2021 17:22
Carregando Vídeo

Na tarde desta sexta-feira, dia 9 de julho, em um roteiro de visitas o deputado estadual, Fabiano Da Luz, esteve no município de Palmitos. “Nós estamos em um roteiro pela nossa região, começamos hoje pela manhã visitando Águas de Chapecó, estivemos durante o meio dia visitando São Carlos e agora a tarde em Palmitos”, relata.

Em uma de suas visitas, o deputado irá até a Escola de Educação Fundamental Sede Oldenburg. “Nós vamos estar no colégio estadual, que a gente promoveu uma conversa do Governador com a direção da escola para tratar da reforma e ampliação do colégio, e também vamos dialogar um pouco com as lideranças, ouvir um pouco das necessidades, explanar um pouco sobre o que está acontecendo a nível de estado, porque a gente sempre procura fazer essa relação de proximidade com as lideranças locais”, destaca.

Conforme o parlamentar, são através dessas conversas que são percebidas as necessidades dos municípios e com base nisso, são buscados recursos para atender as demandas. “Sempre onde a gente passa as pessoas sempre levantam aquilo que é necessidade ou prioridade maior do município, ou de uma comunidade, ou de uma entidade. E é baseado nesse diálogo que a gente começa a construir a ideia de disponibilizar uma Emenda Parlamentar, um Convênio do Estado, enfim,  e a partir daí é que a gente vai junto ao governo do estado gestionando para trazer o recurso baseado na necessidade do que as lideranças nos passam em cada município”, finaliza.

Fonte: Ana Paula da Costa / Redação Tv Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.