TV GC

As nuvens começam a aparecer mais em SC

Onde menos aquece é no Meio Oeste, Serra e Planalto Norte com 22 a 24°C. QUARTA-FEIRA

Estado - 13/07/2021 08:36

As nuvens vão começar a predominar em SC (Foto: NSC Total)


Novamente o ar seco seguirá influenciando o tempo em Santa Catarina nesta terça-feira. Apesar disso, o sol que aparece terá - em alguns momentos - uma maior companhia das nuvens. As temperaturas seguem tendo o mesmo comportamento dos úlltimos dias, ou sejaj, noite e amanhecer frios - cada região na sua intensidade - e tarde quente para o padrão invernal. A previsão é de picos de até 26 a 28°C no Sul, Oeste e Norte ficando boa parte das nossas cidades com 24 a 26°C. Onde menos aquece é no Meio Oeste, Serra e Planalto Norte com 22 a 24°C.

QUARTA-FEIRA

O sol novamente irá aparecer em meio a uma boa quantidade de nuvens pelo Estado. O ar seco seguirá no comando do tempo. O frio da noite e do amanhecer seguirão e da mesma forma, o calor da tarde. Picos de 28°C no Oeste e Norte ficando boa parte das cidades novamente entre 24 e 26°C, 

MUDANÇAS NA QUINTA

O céu fica bem encoberto em todas as regiões. Algumas poucas aberturas de sol no início do dia mais no Norte. Uma frente fria - sistema de chuva e não de frio - avança trazendo essas nuvens. Boa parte do dia é só nublado. Porém, há previsão de chuva para o decorrer do dia no Oeste, Serra, Meio Oeste e Sul. No final da quinta, mais na noite para Sexta, chance de chuva nas outras regiões. 

As temperaturas da tarde já ficam abaixo de 20°C em muitas cidades. Ainda sobem um pouco no Norte. Se nada mudar, frio entre sexta e o início da semana que vem!

Fonte: NSC TOTAL
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.