TV GC

Conheça um pouco do trabalho realizado pela CDL e ACISACP de Cunha Porã

A entidade atua em diversos setores que representa através do associativismo, como por exemplo, a indústria, o comércio, a prestação de serviços, o agronegócio, e diversos outros

Cunha Porã - 15/07/2021 15:41

Foto: CDL – Dia 20 de julho aniversário de Cunha Porã.


A CDL e ACISACP fazem parte do maior sistema empresarial voluntário do Estado pela sua capilaridade de atuação e pela diversidade de setores que representa através do associativismo, como por exemplo, a indústria, o comércio, a prestação de serviços, o agronegócio, os profissionais liberais, o turismo e diversos outros. 

Dentro deste universo de segmentos, as entidades reúnem diversas empresas distribuídas em todo território Cunhaporense, com o propósito de gerar resultados para os empresários por meio do associativismo. A mesma busca distribuir, conectar e integrar os diversos atores e conceitos do ambiente empresarial. 

SOLUÇÕES PARA A SUA EMPRESA: 

Pela CDL: Serviço de proteção ao crédito, que engloba consultas e registros, SPC Crediário, XML-SC, Registro de Procura-se, Calculadora Lojista, Certificado Digital, Cadastro Positivo, CDL Empregos, SPC Regulariza Seu Nome, Dúvidas Jurídicas e Campanha de prêmios regulamentada. 

Pela ACISACP: Boa Vista SCPC, Programa DEL, Programa Empreender, PRINTE Registro de Marca, Certificado de Origem, Cartões UTIL Prêmio e Alimentação. 

Capacitações frequentes, suporte empresarial, consultorias, campanhas de prêmios, ações sociais, locação do auditório, campanhas em datas comemorativas, além de outras ações. 

CDL e ACISACP convida você para fazer parte do quadro empresarial, e aproveitar o associativismo para geração e garantia de valor agregado por meio da oferta de produtos e serviços em constante aperfeiçoamento, transferindo e gerando conhecimento. 

Dia 20 de julho aniversário de Cunha Porã, 63 anos de trajetória, conquistas e desenvolvimento. Parabéns a todos os munícipes que fazem parte dessa história.  

Fonte: Núcleo CDL/ ACISAP
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.