TV GC

Noites frias, mas tardes com aquecimento em SC

A quinta-feira será de sol e poucas nuvens em todas as regiões.

Região - 22/07/2021 08:37


A massa de ar frio polar ainda mantém as noites e o começo das manhãs com temperaturas de inverno em toda Santa Catarina. Está certo que a cada amanhecer o frio não será com temperaturas tão baixas, mas ainda assim típico da estação.  A quinta amanheceu com:

-4,9°C Bom Jardim da Serra

-3,7°C Urupem

-3,1°C Urubici

-2,1°C Rio Rufino

-1,8°C São Joaquim

Porém, esse frio não segue ao longo do dia trazendo uma tarde de quinta-feira (22) agradável e até com aquecimento no Oeste. 

Previsão de 20 a 22°C em muitas cidades com picos de 25°C no Extremo Oeste. A quinta-feira será de sol e poucas nuvens em todas as regiões.

Sexta-feira em SC sem muitas mudanças

A semana deverá terminar com sol em todas as regiões, mas com mais pontos de nevoeiros de manhã, sobretudo no Norte, Vale do Itajaí e Litoral. 

O frio seguirá no amanhecer, mas novamente com uma tarde agradável de 21 a 23°C em muitas cidades. Teremos até uma tarde quente de 24 a 26°C no Oeste e Sul.

Fim de semana

O sol irá aparece nos dois dias com a manutenção do ar seco sobre o Estado. Apesar das noites e início de manhãs com um pouco de frio, as temperaturas irão chamar atenção pela sua elevação visto que há previsão de tardes até quentes. Máximas de 27 a 29°C em muitas cidades.

Fonte: NSC TOTAL
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.