TV GC

Coral 25 de Julho de Mondaí completa 53 anos

O prefeito e toda a equipe da Administração Municipal parabenizam e agradecem ao Coral pelos 53 anos de história

Mondaí - 29/07/2021 15:53 (atualizado em 29/07/2021 15:58)

Foto: Ascom Mondaí – O Coral 25 de Julho realizou a Gravação do Hino Oficial de Mondaí.


O Coral 25 de Julho de Mondaí, completou 53 anos de história no último domingo, dia 25 de julho. Na quarta-feira, dia 28 de julho, foi realizada uma confraternização em comemoração ao aniversário do coral. O evento ocorreu na casa da Cultura de Mondaí.

O prefeito Valdir Rubert e esposa Sueli Rubert, juntamente com a Secretária de educação e Cultura de Mondaí, Sandra Regina Callai Schuh, estiveram presentes prestigiando o evento.

O prefeito parabeniza e agradece a cada integrante do Coral pela dedicação e também agradece a todos que já emprestaram sua voz ao Coral e contribuíram para a sua trajetória. “É gratificante assistir as belas apresentações do Coral, que mesmo em uma noite tão fria, todos os integrantes estavam ensaiando e mostrando seus talentos. E mesmo em época de pandemia o ensaio e a dedicação prevalecem. Ao Coral 25 de Julho Parabéns e o nosso muito obrigado”, destaca,  

O Coral 25 de Julho realizou a Gravação do Hino Oficial de Mondaí. O prefeito e toda a equipe da Administração Municipal parabenizam e agradecem ao Coral pelos 53 anos de história.

Fonte: Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.