TV GC

Deputado Estadual Ricardo Alba visita Riqueza e reúne-se com lideranças

Dentre os assuntos principais, esteve a destinação de recursos do Governo Estadual para que seja efetuada a segunda etapa da pavimentação asfáltica do trecho que liga a cidade e Vila Cambucica

Riqueza - 29/07/2021 16:10 (atualizado em 29/07/2021 16:14)

Foto: Ascom Riqueza – O encontro ocorreu na sede administrativa da Prefeitura.


No final da tarde da última quarta-feira, dia 28 de julho, o Deputado Estadual Ricardo Alba, esteve em visita ao município de Riqueza. O encontro ocorreu na sede administrativa da Prefeitura e contou com a participação do Prefeito Renaldo Mueller, Vice-Prefeito Leandro Alba, Vereadores e lideranças municipais.

Na reunião, o Deputado explanou sobre os esforços para que as demandas sejam atendidas, destacando sua preocupação em contribuir com o crescimento do município e melhora da qualidade de vida da população. Dentre os assuntos principais, esteve a destinação de recursos do Governo Estadual para que seja efetuada a segunda etapa da pavimentação asfáltica do trecho que liga a cidade e Vila Cambucica e também a destinação de R$200 mil para implementos agrícolas.

Conforme o Vice Leandro, foi entregue uma solicitação de recursos para o asfaltamento da cidade até Cambucica, considerando a grande importância que a obra tem para a maioria das comunidades e para o município como um todo. “Junto com o Prefeito Capela e Vereadores, estamos fazendo uma força-tarefa em busca de concretizar esse sonho. Com o apoio de nossos representantes, acreditamos que em breve se tornará realidade”, comenta.

Fonte: Ascom Riqueza
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.