TV GC

Assinado convênio para ampliar atendimento de assistência em saúde aos trabalhadores de transporte

Dentre os atendimentos ofertados pelo convênio está o de odontologia na cidade de Palmitos

Palmitos - 13/08/2021 08:38 (atualizado em 13/08/2021 14:23)
Carregando Vídeo

Foto: TV Expresso


Ocorreu na noite da quarta-feira, dia 11 de agosto, no auditório da prefeitura de Palmitos, o lançamento e assinatura do Convênio entre Sitran e Sest Senat, para atendimento dos colaboradores das empresas do setor de Transportes de Carga e Logísticas do município de Palmitos. Dentre os atendimentos ofertados pelo convênio será ofertado para Palmitos o serviço de Odontologia. 

Participaram do evento o presidente da Fetrancesc, Transpocred e Conselho Regional do SEST SENAT Santa Catarina, Ari Rabaiolli, presidente de honra do Conselho Superior da federação, Valdir Tombini, presidente e vice do Sitran, Ivalberto Tozzo e Luiz Framento, além do prefeito de Palmitos, Dair Jocely Enge, e, representando o presidente da Câmara de Vereadores, Cassiano Sartori, o vereador Moacir Delazere. Também acompanharam o evento a relações institucionais da Fetrancesc, Márcia Calderolli, a gerente de comunicação da federação, Heloiza Abreu, a diretora executiva do Sitran, Keily Machado, e o jurídico do sindicato, Ariel Silva, bem como a diretora do SEST SENAT Chapecó, Geila Beck, e a coordenadora do SEST Chapecó, Neurides da Luz.

O presidente Sitran, Ivalberto Tozzo, relatou que desde o seu início à frente do Sitran, já havia o pedido de ampliar o atendimento no setor de Transportes. “Quando eu assumi o Sitran, seu Valdir me deu uma incumbência, e aí muitas vezes eu falei para o seu Valdir que nós íamos fazer, mas nós precisamos fazer algo que fosse do jeito que a gente vai fazer aqui, que ela vai ser um exemplo e vai ser algo que seja realmente produtivo, vai ser uma Unidade onde não só aquele dia para atender o motorista  e sim qualquer um dos dias será atendido aos motoristas”, destaca.

“NESSE MOMENTO A GENTE TEM A SENSAÇÃO DE DEVER CUMPRIDO”, DIZ O EMPRESÁRIO VALDIR TOMBINI

O presidente de honra do conselho superior da Fetrancesc e empresário de Palmitos, Valdir Tombini, comentou sobre o lançamento do convênio. “Nesse momento a gente tem a sensação de dever cumprido, iniciamos esse trabalho lá trás, e nós conseguimos hoje ver realizado esse trabalho”, enfatiza.

PREFEITO DE PALMITOS PARABENIZA AS ENTIDADES QUE BUSCARAM PELO CONVÊNIO

Na oportunidade, o prefeito de Palmitos, Dair Enge, também comentou sobre a ação. “O quanto é importante que nós temos entidades representativas de classe que se preocupam com seus associados, que contribuem e participam da área do transporte e dão retorno, não são muitas entidades que pensam assim, por isso, nossos parabéns a vocês”, finalizou.

Fotos: TV Expresso

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste/Sitran
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.