TV GC

Maravilha confirma que não fará desfile cívico na Semana da Pátria

A programação terá a guarda do fogo simbólico no Espaço Criança Sorriso, em frente da prefeitura, e também o hasteamento e arreamento das bandeiras, com participação de escolas e entidades, diariamente

Semana da Pátria - 14/08/2021 16:41 (atualizado em 14/08/2021 16:42)

Foto: Arquivo O Líder


A Secretaria Municipal de Educação de Maravilha confirmou nesta semana que o município não terá desfile cívico, no dia 7 de setembro, data que comemora a Independência do Brasil. A decisão é também de todos os prefeitos que fazem parte dos municípios da Amerios e segue a mesma medida adotada em 2020, em razão da pandemia da Covid-19. 

Conforme a secretária de Educação, Cleusamar Preuss, apesar de não ter desfile, a programação da Semana da Pátria vai ser realizada, de 1º a 7 de setembro. A programação terá a guarda do fogo simbólico no Espaço Criança Sorriso, em frente da prefeitura, e também o hasteamento e arreamento das bandeiras, com participação de escolas e entidades, diariamente. 

Na próxima segunda-feira, dia 16 de agosto, será realizada uma reunião na prefeitura, com diretores das escolas e universidades para organização da participação de cada unidade na programação. O encontro, promovido pela Secretaria de Educação, também vai definir os protocolos de segurança para a realização das atividades cívicas. 

Fonte: WH3 Comunicação
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.