TV GC

Temperaturas em elevação em SC

Desta forma, as temperaturas vão subindo um pouco mais a cada tarde até a próxima sexta-feira.

Região - 17/08/2021 08:53

A partir dessa terça-feira vamos começar a ter elevação de temperatura em toda Santa Catarina. Ventos em altitude na baixa atmosfera deverão trazer um ar quente tropical do Centro Norte do Brasil. Desta forma, as temperaturas vão subindo um pouco mais a cada tarde até a próxima sexta-feira.

Para a tarde dessa terça já esperamos algo entre 23 e 25°C na Serra, 27 a 29°C boa parte das cidades e 29 a 31°C em algumas cidades do Sul e Oeste.

O calor estará presente nesta quarta em torno de 28 a 30°C em muitas cidades, mas ficando entre 24 e 26°C na Serra e no Sul. Destaco que as tardes de quinta e sexta deverão ser as que irão trazer as maiores temperaturas. Em boa parte de SC esperamos algo entre 30 e 33°C com picos de 33 a 35°C no Extremo Oeste podendo se aproximar dos 36 a 38°C no Sul. Algo extremamente elevado para o inverno.

Nesta terça-feira o sol irá aparecer entre nuvens em todas as regiões do Estado. Ele também estará presente na quarta-feira em todas as cidades. No entanto, tem uma excessão: nuvens carregadas estarão presentes no RS. Isso traz chance de chuva muito passageira em poucas áreas do Oeste, Serra e Sul.


Fonte: NSC TOTAL
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.