TV GC

Riqueza anuncia retorno de encontros do grupo de gestantes

A decisão foi tomada ao avaliar o avanço da vacinação e o controle dos casos ativos de Covid-19 no município, além de considerar todas as medidas de distanciamento e higiene que serão tomadas durante as atividades. O retorno será no dia 1° de setembro

Riqueza - 17/08/2021 14:12

Foto: Divulgação / Ascom Riqueza


Após mais de um ano com os encontros suspensos por conta da pandemia do coronavírus, a Secretaria de Saúde de Riqueza divulgou o retorno das atividades do Grupo de Gestantes.

A decisão foi tomada ao avaliar o avanço da vacinação e o controle dos casos ativos de Covid-19 no município, além de considerar todas as medidas de distanciamento e higiene que serão tomadas durante as atividades.

O retorno será no dia primeiro de setembro, uma quarta-feira, e contará com a presença de uma enfermeira e um farmacêutico, que repassarão informações de suas respectivas áreas às futuras mães.

O encontro acontecerá a partir das 08h30min, na Sala de Reuniões do Posto de Saúde. Todas as gestantes estão sendo convidadas a participar.

Para mais informações, as interessadas podem entrar em contato através do telefone: (49) 3675-3250. Durante os encontros são feitas ainda troca de experiências entre as participantes e os profissionais.

Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.