TV GC

Município de Palmitos conta com novo diretor do departamento de serviços urbanos

Eloi Holl foi nomeado como novo diretor do departamento de serviços urbanos, o mesmo já havia atuando na gestão passada como secretário de Indústria e Comércio

Palmitos - 17/08/2021 18:17 (atualizado em 17/08/2021 18:19)
Carregando Vídeo

A Administração Municipal de Palmitos nomeou na sexta-feira, dia 13 agosto, Eloi Holl, como novo diretor do departamento de serviços urbanos, ainda durante a nomeação, foram redistribuídos os serviços de manutenção dos perímetros urbanos. Em entrevista à reportagem da TV Expresso, Holl fala sobre os trabalhos na pasta.

Holl já havia atuando na gestão passada como secretário de Indústria e Comércio, e agora, está em nova pasta. “Esse trabalho é muito intenso, ele está ligado a muitas coisas, então tudo que se trata do Setor Urbano, de serviços urbanos é direcionado a mim, atrelado ao DMR, junto com a Administração Municipal”, destaca.

Foto: Ascom Palmitos – A nomeação do novo Diretor do Departamento de Serviços Urbanos ocorreu no dia 13 de agosto.


ATIVIDADES NO SETOR

O diretor conta que não havia ninguém nesse setor no momento, e que os trabalhos na área Rural e Urbana eram todos realizados junto ao DMR. “Agora foi desvinculado esse serviço, para alguém cuidar somente do perímetro Urbano. Vamos tratar de serviços como: pinturas, tubulações, recolhimento de lixos e entulhos, limpeza de ruas, canteiros de flores, tudo que tange essa parte urbana”, informa.

Segundo Holl, todos os dias no início da manhã é realizada uma reunião com os gestores e secretários, para elencar as principais atividades do dia. “Lá a gente discute quais são as prioridades do dia e coloca em prática. Estamos desempenhando essa função, correndo muito, porque tem muita coisa para fazer na cidade, a gente sabe disso, e a gente também está ciente que não vamos conseguir resolver tudo agora, por isso estamos elencando as prioridades maiores e vamos eliminando, vamos por eliminação. Queremos fazer o máximo possível de trabalhos, para atingir realmente todo o perímetro urbano. Esse perímetro é a nossa cidade, os bairros, Santa Lúcia, Ilha Redonda”, explica.

MELHORIAS NAS RUAS

Conforme o diretor, no momento estão sendo realizadas algumas obras de calçamento, e nos próximos dias, também haverá obras de asfaltamento no município. “Está concluído o calçamento na Linha Caravagio e em fase de conclusão na Linha de Meio e a Rua XV de Novembro no Bairro Bagatini. Temos também as Ruas - 1° de Maio, Duque de Caxias e a Padre Chagas, que estão com a infraestrutura pronta, e nos próximos dias se dará o início de asfaltamento”, conta.

Foto: Ascom Palmitos – Obra de calçamento sendo realizada na Rua XV de Novembro.

Ainda segundo o Holl, são muitos os trabalhos a serem realizados na pasta, o mesmo pede a colaboração da população e afirma que aos poucos os serviços serão realizados. “A gente se coloca à disposição da população palmitense, se tiver algo aí, por exemplo alguma melhoria para fazer, algum problema por ventura vêm a surgir, comunica o DMR ou aqui a prefeitura, eles vão passar mim, para a gente coordenar isso aí, para gente sentar e colocar qual são as prioridades executadas. Então a disposição da população e o intuito é atender da melhor maneira possível”, finaliza.

Foto: TV Expresso – Entrevista com o Diretor do Departamento de Serviços Urbanos, Eloi Holl.


Fotos: TV Expresso/Ascom Palmitos 

Fonte: Ana Paula da Costa / Redação Tv Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.