TV GC

Semana termina numa tarde quente de sexta-feira

O sol aparece nesta sexta-feira em todas as regiões do Estado. Com isso, as temperaturas vão subindo para trazer uma tarde quente variando de 30 a 32°C em muitas cidades com picos de 35°C no Oeste

Região - 20/08/2021 08:17 (atualizado em 20/08/2021 09:33)


O sol aparece nesta sexta-feira em todas as regiões do Estado. Novamente no amanhecer há previsão de pontos de nevoeiros entre o Planalto Norte, Norte, Vale do Itajaí e parte do Litoral. Porém, se dissipam ao longo do dia. Nas cidades mais próximas do RS vamos ter aumento de nuvens ao longo da tarde para a noite.

Com isso, as temperaturas vão subindo para trazer uma tarde quente variando de 30 a 32°C em muitas cidades com picos de 35°C no Oeste. O aquecimento também aparece no Planalto Norte e Serra com 27 a 29°C.

O sol aparece entre nuvens em todas as regiões com mais nuvens no sábado, especialmente nas cidades do Sul durante o período da manhã. Seguiremos sob influência do ar seco e quente. Com isso, as temperaturas da tarde se manterão elevadas para o padrão da época do ano muito parecidas com as de sexta-feira. Sempre maior aquecimento - superando os 30°C com maior facilidade - no Oeste.


Fonte: NSC TOTAL
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.