TV GC

Município de Palmitos inaugura obra de calçamento na Linha Caravágio e assina ordem para início de pavimentação asfáltica na Linha Pinhalzinho

O ato ocorreu na noite de sexta-feira, dia 20 de agosto, e contou com a presença da deputada estadual, Luciane Carminatti, e demais autoridades no município

Palmitos - 24/08/2021 18:42 (atualizado em 24/08/2021 18:47)

Foto – TV Expresso


Na sexta-feira, dia 20 de agosto, foi realizado na Linha Caravágio, interior de Palmitos, a inauguração do calçamento e na oportunidade, foi assinada a ordem para início da obra de pavimentação asfáltica na linha Pinhalzinho. O ato contou com a presença da Deputada Estadual, Luciane Carminatti, prefeito, Dair Enge, vice-prefeito, Cristiano Hoppe, presidente da Associação dos Pecuaristas, Alcindo Pasqualotto, presidente da comunidade, Leandro Mal, secretária de educação, Loreci Pfeifer, diretor do departamento de serviços urbanos, Eloi Holl, secretário do DMR, Cezar Schlosser, os vereadores, Astir Bruckmann, Diluan Palombit, Vanessa Sgarbi, Adriane Augustin.

O presidente da Associação dos Pecuaristas agradeceu pelo investimento na Linha Caravágio. “Esse dinheiro foi muito bem investido e vai ser muito bem aproveitado. A Associação hoje é exemplo de organização, e hoje nós estamos fazendo aqui em um município tão pequeno como Palmitos, em relação a outros centros, o melhor leilão, um dos maiores do estado de Santa Catarina. Esse dinheiro que vocês estão investindo aqui na nossa região vai retornar em impostos, devido ao movimento econômico realizado aqui”, enfatiza.

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA LINHA PINHALZINHO

Conforme o secretário de administração, Oberdan Ferrari, a obra de pavimentação na Linha Pinhalzinho será realizada pela empresa Plana Terra, do trecho 1° ao 6°, com área de 9.154m². “O valor total da obra é de R$ 1,2 milhões de reais o prazo de execução será de 4 meses, enquanto a vigência do contrato será de 5 meses”, explica.

O presidente da comunidade agradeceu pelos trabalhos já encaminhados, e realizou mais um pedido. “Prefeito o senhor vai ter compromisso de dar contrapartida mais uma vez, pedimos para que seja solucionado o problema do morro, precisamos de asfalto lá, antes que aconteça alguma coisa mais grave. A comunidade da Linha Caravágio e Pinhalzinho viu que é possível, que foi prometido e foi cumprido, então vamos solucionar mais esse problema também”, solicita.

“NÓS ESTAMOS OLHANDO PARA FRENTE, ESTAMOS INDO ATRÁS DAS COISAS”, DIZ PREFEITO

O prefeito em sua fala comentou sobre a realização das obras, e enalteceu o município. “Nós estamos olhando para a frente, estamos indo atrás das coisas, é assim que se trabalha, é assim que Palmitos cresce. Os pedidos da população, eu nunca prometo, eu olho com bons olhos, e até agora tudo o que eu olhei com bons olhos eu realizei”, ressalta.

Na oportunidade, a deputada estadual também falou sobre a ação. “Eu tenho orgulho da trajetória que a gente fez construindo trabalho assim desse jeito, na seriedade e honestidade. Quero agradecer sempre, a acolhida, o respeito, e dizer, podem contar com a deputada Luciane sempre”, finaliza.

Fotos – TV Expresso

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.