TV GC

​Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas no interior de Mondaí

Com o homem foram apreendidos dois tijolos de maconha, totalizando 2,290 kg; duas buchas de cocaína, totalizando 145g; e um automóvel, utilizado na prática do crime

Mondaí - 28/08/2021 19:10 (atualizado em 28/08/2021 19:11)

Foto: Polícia Militar / Divulgação


Um homem foi preso no sábado, dia 28 de agosto, pelo crime de tráfico de drogas no interior de Mondaí. Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência iniciou por volta das 09h30min, quando a guarnição da PM de Iporã do Oeste efetuou a abordagem a um veículo suspeito de estar comercializando drogas na região.

Ao receber ordem de parada o motorista iniciou a fuga e jogou uma sacola pela janela do carro. A guarnição recolheu o material e constatou que haviam dois tijolos de maconha e duas porções de cocaína.

Em seguida, com apoio das guarnições de Mondaí e da Polícia Militar Rodoviária, Companhia de Iporã do Oeste, foram iniciadas as buscas pelo automóvel, que fugiu por estradas de chão.

Por volta das 11h30min, a guarnição de Mondaí, em buscas, encontrou o automóvel em fuga, na comunidade de Linha Antas. Mais uma vez o motorista desobedeceu à ordem de parada e acabou perdendo o controle da direção, saindo da pista.

O mesmo ainda tentou fugir a pé, porém, foi imobilizado e preso em flagrante pelos Policiais.

Com o homem foram apreendidos dois tijolos de maconha, totalizando 2,290 kg; duas buchas de cocaína, totalizando 145g; e um automóvel, utilizado na prática do crime.

O prejuízo para o tráfico de drogas é avaliado em mais de R$ 50 mil.

Fonte: Rádio Porto Feliz / PM Iporã do Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.