TV GC

VEM AÍ A 10ª SIPAT COOPER A1: “Equilíbrio corpo e mente, faz parte da gente” será o tema da edição 2021

O evento é realizado anualmente para conscientizar os colaboradores sobre prevenção de acidentes de trabalho. Neste ano, a atividade será online, transmitida ao vivo às 19h30min do dia 10 de setembro, através do Instagram da cooperativa

Região - 06/09/2021 14:30 (atualizado em 06/09/2021 14:32)

Foto: Cooper A1/Divulgação


Está marcada para a próxima sexta-feira, dia 10 de setembro, a 10ª Sipat da Cooper A1, evento realizado anualmente para conscientizar os colaboradores sobre prevenção de acidentes de trabalho. A atividade será online, transmitida ao vivo às 19h30min através do Instagram da cooperativa. 

O tema da Sipat neste ano é “Equilíbrio corpo e mente, faz parte da gente” e está vinculado à nova edição do projeto da Cooper A1, o Movi A1. O assunto será abordado pela psicóloga Thais Delazeri e pelo profissional de educação física Jonada Vian através de uma troca de informações virtual.

O coordenador do setor de Segurança e Saúde no Trabalho, Fábio Junior Strapazzon, diz que será uma oportunidade para os mais de 1.460 colaboradores da cooperativa encontrarem ferramentas e mecanismos para ter mais qualidade de vida, buscando equilíbrio da saúde física e mental. Fábio lembra que o modelo de realização do evento precisou ser reformulado, porém o objetivo continua o mesmo, trazer informação sobre os cuidados necessários para termos um ambiente de trabalho seguro e saudável.

A Sipat é organizada pelo setor de Segurança e Saúde no Trabalho e pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa). Todos os colaboradores estão convidados a acompanhar a Sipat, bem como seus familiares, cooperados e as pessoas da comunidade que tiverem interesse. O Instagram da Cooper A1 é @cooperativaa1.

Fonte: Cooper A1
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.