TV GC

Nova ponte entre a Linha Consoladora e Linha Flor da Serra é concluída em Riqueza

O trânsito no local já está liberado para o tráfego de veículos. Esta construção é resultado de um Termo de Compromisso, firmado entre a Defesa Civil do Estado de Santa Catarina e o município de Riqueza

Riqueza - 06/09/2021 16:14

Foto: Ascom Riqueza


A Administração Municipal de Riqueza tem investido constantemente em infraestrutura, tanto na cidade, quanto no interior. Na última semana, por exemplo, foram finalizados os trabalhos da construção da nova ponte entre as comunidades de Consoladora e Flor da Serra, em parceria com a Defesa Civil. Agora, o trânsito no local já está liberado para o tráfego de veículos.

O prefeito, Renaldo Mueller (Capela), junto com o vice-prefeito, Leandro Alba, e com o secretário do DRM (Departamento Rodoviário Municipal), Claudecir Cecato, comemoram mais essa conquista. “A obra era uma grande demanda dos que residem ou visitam o local, visto que em períodos de enxurrada os transtornos eram frequentes. Desta forma, agradecemos a todos que tornaram possível a concretização dessa importante ação da Administração Municipal e da Defesa Civil”.

De acordo com as informações, a construção da nova ponte é resultado de um Termo de Compromisso, firmado entre a Defesa Civil do Estado de Santa Catarina e o município de Riqueza. Enquanto o órgão estadual contribui com a aquisição e instalação do tabuleiro, a Administração Municipal investiu recursos próprios para o restante dos trabalhos, sendo que a empresa contratada foi definida por meio de processo licitatório.


Foto: Ascom Riqueza
Fonte: Ascom Riqueza
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.