TV GC

Uma terça-feira com chance de temporal em SC

Cada vez mais as nuvens tomam conta com previsão de chuva.

Região - 14/09/2021 08:41

Chance de temporal nesta terça em parte de SC (Foto: NSC Total)


O deslocamento de uma frente fria irá trazer tempo instável para todas as regiões do Estado. Algumas poucas aberturas de sol até podem ocorrer no começo do dia entre Litoral, Vale do Itajaí e Norte, mas poucas áreas. Cada vez mais as nuvens tomam conta com previsão de chuva.

Atenção que entre a madrugada e a manhã há chance de temporais com chuva forte, rajadas de vento e granizo para quem está no Extremo Oeste, Oeste, Meio Oeste e Serra. Nas outras regiões a chance de temporais é pequena.

As temperaturas da tarde ficam entre 19 e 21°C boa parte das cidades com 17°C na Serra e 24 a 26°C no Norte.

A frente fria aos poucos se afasta do Estado, mas ainda vamos ter um dia de muitas nuvens em todas as regiões. O sol aparece em algumas aberturas das nuvens só que mais para quem está perto do RS. Chuva ainda está prevista, mas momentânea. Chance maior no Norte e depois no Vale do Itajaí e Litoral. Temperaturas da tarde entre 19 e 21°C.

Entre quinta e sexta ainda vamos ter dias muitos encobertos apenas com períodos de melhoria. Chuva prevista para todas as regiões. Na sexta, isoladamente volta a chance de temporais. Temperaturas baixas.

O mapa abaixo mostra uma tendência de volume de chuva prevista para esta semana de 13 a 17 de setembro. Observem que temos bons volumes previstos. Não vindo com estragos, serão muito bem vindos devido a estiagem.


Fonte: NSC TOTAL
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.