TV GC

Associação de Voleibol de Palmitos: saiba mais sobre as atividades e como participar

A AVP foi fundada no dia 8 de abril deste ano, e em parceria com a Administração Municipal, realiza seus treinos e jogos no Ginásio Municipal Sigisfredo Norberto Resener

Voleibol - 15/09/2021 14:04 (atualizado em 15/09/2021 14:08)

Foto: TV Expresso

A Associação de Voleibol de Palmitos (AVP) esteve realizando no último sábado, dia 11 de setembro, a entrega dos novos uniformes aos seus atletas. Em entrevista à reportagem da TV Expresso, o presidente da associação, Leandro Bazanella, falou sobre a entidade.

Conforme Bazanella, a Associação de Voleibol de Palmitos foi fundada no dia 8 de abril deste ano. “A gente trabalha junto com a prefeitura, realizando os treinos lá no ginásio junto a CME. Estamos com os treinos sendo realizados de acordo com as possibilidades, devido às restrições da Covid-19. Mas, já temos algumas competições na categoria adulta, e aos poucos também teremos competições nas categorias de base, que é o nosso foco, temos bastantes atletas, e com essas competições deste ano, estaremos mostrando nosso trabalho e colhendo os frutos nos nossos treinos”, explica.

COMO PARTICIPAR

Segundo o presidente, para fazer parte da associação, podendo treinar e competir pela mesma, é necessário realizar uma inscrição. “As inscrições são feitas comigo, ou com os professores da CME lá no ginásio”, destaca.

Foto: TV Expresso


TREINOS

Bazanella informa que os treinos são realizados no Ginásio Municipal Sigisfredo Norberto Resener, em horários selecionados para cada categoria. “É só ir nos horários que tem disponíveis para treino, a gente treina na segunda-feira e quarta-feira de manhã nas categorias de base, e na quarta-feira e na sexta-feira também nas categorias de base mais aí no período da tarde. E a categoria adulta treina nos horários à noite e finais de semana”, conta.

Foto: TV Expresso


COMO ADQUIRIR AS CAMISAS DA  ASSOCIAÇÃO

Ainda segundo o presidente, os novos uniformes divulgados são para treinamentos, e também para passeio. “A venda dos uniformes fica no valor de R$60 para os tamanhos maiores, e no valor de R$50 para os tamanhos menores. Quem tiver interesse em comprar, pessoas amantes da modalidade que tiverem interesse, podem estar entrando em contato conosco”, finaliza.

Foto: TV Expresso
Fonte: Ana Paula da Costa / Redação Tv Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.