TV GC

LEO Clube Ômega de Mondaí arrecada 7 mil em seu primeiro “Brechó”

Evento ocorreu no Salão Nobre do Colégio Artur Deiss

Região - 17/09/2021 08:48 (atualizado em 17/09/2021 08:49)
Foto: Ascom /LEO Clube Ômega de Mondaí


O LEO Clube Ômega de Mondaí realizou no último sábado, 11, o 1° Brechó Solidário. O evento ocorreu no Salão Nobre do Colégio Artur Deiss, das 08h30min até às 17h00, sem fechar ao meio-dia.

Segundo a diretora de liderança do clube, Marina Beuter, foram arrecadados cerca de R$ 7 mil na comercialização das roupas, doadas pela comunidade e lojistas mondaienses.

Marina ressalta ainda, que o lucro arrecadado, será convertido integralmente na compra de fraldas, leite, e lenços umedecidos para gestantes ou idosos, em situação de vulnerabilidade social. Já parte das roupas remanescentes do brechó, irão ser doadas a ala psiquiátrica do município ou doadas em um varal solidário na praça municipal.

Para finalizar a diretora da liderança, agradeceu a toda parte da equipe do LEO Clube que auxiliaram no brechó, além dos munícipes que ajudaram doando roupas e também aos que adquiriram as mercadorias.

O Leo Clube, realiza constantemente ações no município, para arrecadar fundos, onde o valor é destinado ao caixa da entidade.


Foto: Ascom/Evento ocorreu no Salão Nobre do Colégio Artur Deiss

Fonte: Ricardo Souza/TV Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.