TV GC

Caibi recebe visita de deputado Pedro Uczai que sinaliza recursos para esporte e educação

A visita ocorreu ainda na segunda-feira(13)

Região - 20/09/2021 10:00


Na tarde de segunda-feira (13), o município de CAIBI recebeu a visita do Deputado Federal Pedro Uczai (PT). Na oportunidade, foi recebido na Câmara dos Vereadores pelo presidente da casa, vereador Diogo Valdemeri, pelo vice-presidente do Partido dos trabalhadores de Caibi Luís Zancheti e representando a Administração Municipal o diretor de esportes Leonardo Vanzeto.

Nesta visita, as lideranças caibienses agradeceram o empenho do parlamentar em atender as demandas do município ao longo dos anos, e o mesmo também explanou sobre os trabalhos realizados na Capital Federal.

Na oportunidade o deputado recebeu das mãos do diretor de esportes e do vereador um pedido de emenda para reforma e ampliação da quadra da escola Pedro Ivo Campos, transformando-a assim em ginásio, onde prontamente foi atendida dado o sinal positivo para uma emenda impositiva no valor de R$ 200 mil reais a ser paga no ano de 2022, um importante conquista para a classe escolar onde atenderá de forma direta cerca de 450 alunos que la estudam, possibilitando também a melhor condição de trabalho de professores e colaboradores da secretaria municipal de educação.

Fonte: Ascom
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.