TV GC

Deputado Estadual João Amin visita caibi e conhece a casa familiar rural

Após a visita, o Deputado seguiu com seu roteiro de visitas pelo oeste do estado.

Região - 20/09/2021 10:14


Em roteiro pelo Oeste Catarinense, nesta segunda-feira (13), o Deputado Estadual do PP, João Amim, cumpriu agenda em Caibi, onde na oportunidade esteve visitando a Casa Familiar Rural, conhecendo sobre o trabalho que é realizado com jovens, que além do ensino médio, também são capacitados para o ensino técnico em agricultura. Na oportunidade, João Amin sinalizou recursos para possível melhorias naquele local. 

Na sequência esteve visitando o Centro Administrativo, onde juntamente com secretários da Administração, vereadores e demais lideranças, estiveram reunidos para entrega de pedidos de emendas, para diversos investimentos no município. 

Conforme o Prefeito Éder Picoli, “ agradecemos a visita do Deputado João, pela visita, por estar a par da nossa realidade. Estamos entregando alguns pedidos de emenda, que já estão protocolados no Governo do Estado, recursos que irão beneficiar a população Caibiense”, destaca Éder.

Para o Deputado João Amin, “é importante investir em Educação, ainda mais quando é voltada para a agricultura, o jovem estuda e fica na propriedade, fico feliz em ver que isso está acontecendo. Lembro muito que meu pai, seu Esperidião Amin, sempre incentivou a agricultura, através do troca-troca, e eu vejo que isso hoje contribui muito com a nossa agricultura no Estado, pois em todas as crises, Santa Catarina sempre é a primeira a sair dela”, destaca João.

Após a visita, o Deputado seguiu com seu roteiro de visitas pelo oeste do estado. 


Fonte: Ascom
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.