TV GC

Município de Palmitos recebe R$300 mil em emenda parlamentar

A emenda parlamentar foi entregue pelo deputado federal, Pedro Uczai, no dia 13 de setembro, em um encontro realizado no restaurante Dom Genuíno

Palmitos - 21/09/2021 15:19 (atualizado em 21/09/2021 15:22)

Foto: Divulgação/Redes Sociais

O deputado federal, Pedro Uczai, esteve visitando o município de Palmitos em meados do mês de setembro, e na oportunidade, realizou um encontro com lideranças partidárias do PT para entrega de uma emenda parlamentar. Estiveram presentes no ato, o vereador Diluan Palombit, a secretária da educação e vereadora licenciada, Loreci Pfeifer, o presidente do Partido dos Trabalhadores municipal, Edson Perosa, e membros do partido.

Conforme a vereadora licenciada, Loreci Pfeifer, durante o encontro foi debatido sobre as demandas do município de Palmitos, e também realizada a entrega da emenda parlamentar. “A emenda soma o valor de R$300 mil em recursos que vão para o custeio da saúde e que podem ser utilizados das diferentes formas, desde cirurgias, medicamentos, procedimentos, pagamento de folha, é o custeio da Saúde na atenção básica da Saúde”, informa.

De acordo com Loreci, além da entrega deste recurso, o deputado Pedro Uczai, relatou que estará enviando mais recursos para o município. “Na oportunidade, o deputado sinalizou que as lideranças do PT aqui de Palmitos poderão estar apresentando as demandas do município para mais uma Emenda neste ano de 2021 e também assumiu o compromisso que para 2022 enviará mais recursos que é mais até onde a chega seu poder,  finalizando o seu quarto mandato como Deputado Federal”, conta.

Ao finalizar o encontro, Loreci conta que o deputado deixou seu nome a disposição do partido para as eleições 2022. “Em relação às eleições de 2022, também foi feito um debate com todas as pessoas participantes do encontro onde o deputado está disposição do partido com a possibilidade de vir a concorrer a mais um mandato de deputado federal ou também para outros cargos que o Partido dos Trabalhadores vier a necessitar”, finaliza. 


Foto: Divulgação/Redes Sociais
Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste/Loreci Pfeifer
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.