TV GC

Previsão do tempo para esta quinta em SC

Ao longo do dia períodos de melhoria - algumas aberturas de sol ocorrem pelo Estado.

Região - 23/09/2021 09:11


O sol novamente deverá aparecer em SC nesta quinta-feira, mas vamos voltar a ter momentos de maior nebulosidade. Quanto mais para o fnal do dia, mais nuvens. Isso porque vamos ter novamente a formação de uma frente fria entre o RS e o Uruguai. Isso irá trazer para o nosso Estado nuvens carregadas. Assim, as cidades próximas do RS, especialmente do Oeste, tem chance de chuva mal distribuída, ou seja, só em algumas cidades. A questão é que novamente apesar de ser só em algumas áreas, em que a chuva pode ocorrer vir com temporais.

O dia amanhecer novamente ameno frio - na Serra abaixo de 0 ° C na região de Urupema - mas ao longo do dia a temperatura fica agradável se aproximando dos 22 a 24 ° C em muitas cidades com picos de 26 a 28 ° C no Oeste.

A frente fria formada avança para SC ao longo desse dia. Desta forma, há chance de chuva, mas novamente muito mal distribuída, ou seja, só em algumas cidades. Ao longo do dia períodos de melhoria - algumas aberturas de sol - ocorrem pelo Estado.

Novamente o Oeste terá maiores maiores entre 25 a 27 ° C à tarde. Nas outras regiões seguiremos com algo entre 21 e 24 ° C.

Fonte: NSC TOTAL
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.