TV GC

FAOSC realiza ‘Festival da Primavera com Arte’

No festival foram realizadas as seguintes oficinas: Mundo das Tintas; A Magia da Colagem; O Encanto da Argila, A Arte de Imaginar e Construir; Descobrindo o Carvão. A parte dos Contos: Era Uma Vez, A Hora da Fábula e a Turma do Folclore; Som e a Emoção e Arte Corporal

Palmitos - 24/09/2021 14:56

Foto: FAOSC

Ocorreu no sábado dia 18 de setembro, o 'Festival da Primavera com Arte', promovido pela Faculdade FAOSC. Em entrevista à reportagem da TV Expresso, a responsável pelo festival, Ani Ohlweiler da Silva, falou sobre a ação, que foi aberta para população de Palmitos e região.

Segundo a Ani, as atividades foram desenvolvidas pelas acadêmicas de Pedagogia, com ajuda das professoras do colégio. “Nós tínhamos como objetivo, proporcionar à comunidade atividades diferenciadas.  Então foi pensado em combinar as nossas atividades diferenciadas, com essa estação tão bela, que proporciona tão belas flores, para que pudéssemos abrilhantar ainda mais as atividades na nossa instituição”, destaca.

OFICINAS 

Foto: FAOSC

De acordo com a responsável, para melhor organização do Festival, foram realizadas oficinas, as mesmas estavam abertas ao público de forma gratuita. “Nós tivemos atividades bem diferenciadas para todos os gostos. No início, começamos oficialmente com protocolo às 14 horas, às 14:30 iniciamos as seguintes oficinas: Mundo das Tintas; A Magia da Colagem; O Encanto da Argila, A Arte de Imaginar e Construir; Descobrindo o Carvão. A parte dos Contos: Era Uma Vez, A Hora da Fábula e a Turma do Folclore. Logo após, tivemos também uma atividade um pouquinho diferenciada junto com o Som e a Emoção e para fazer o fechamento, tivemos uma atividade de Arte Corporal”, conta.

Ainda em sua fala, Ani comentou sobre as medidas sanitárias de prevenção a Covid-19, que foram seguidas, para realização do evento. “Seguimos todas as medidas, as oficinas ocorrem em mais de um momento, para regular a quantidade de pessoas, e fazer com que todos pudessem participar”, finaliza.

Fonte: Ana Paula da Costa / Redação Tv Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.