TV GC

Reunião do colegiado de Secretários de Agricultura da Amerios é realizado em Caibi

“estes encontros vêm a somar, pois sempre há uma troca de informações e sempre discussão de assuntos que dizem respeito ao nosso trabalho”

Caibi - 08/10/2021 15:32 (atualizado em 08/10/2021 15:33)


Foto: Ascom Caibi – Diversos assuntos entraram em discussão



Nesta quinta-feira (07), foi realizada mais uma reunião do Colegiado de Secretários de Agricultura da Amerios no auditório da Prefeitura Municipal de Caibi, e contou com a participação dos secretários.

Conforme destaca o Secretário Municipal de Agricultura de Caibi, Sérgio Werlang, “estes encontros vêm a somar, pois sempre há uma troca de informações e sempre discussão de assuntos que dizem respeito ao nosso trabalho, engrandecendo ainda mais a troca de experiências”, complementa Sérgio.



Foto: Ascom Caibi - Contou com a participação dos secretários



Durante o encontro, os profissionais da UNOESC, Francis Maldaner e Erno Menzel, realizaram a explanação sobre o levantamento de dados nas propriedades rurais (suínos, aves e demais). Na sequência, o médico veterinário e Secretário de Agricultura de São Carlos, Américo Dorneles esteve explanando sobre o destino de animais mortos, o Gerente regional da Epagri de Palmitos Mircon Fr?hauf esteve explicando sobre os programas e convênios oferecidos pela empresa, explanando sobre o turismo rural as representantes do projeto Cicloturismo Velho Oeste Kiciosan Galli e Michelle Sch?tz, na oportunidade, esteve presente também a caibiense Ilani Toigo que é proprietária do Sítio Verde Aroma e faz parte do projeto.

Ainda conforme destaca Sérgio, foi convidada a diretora da Casa Familiar Rural de Caibi, Daiana de Sousa, para falar sobre a instituição e os benefícios que a Casa oferece aos estudantes. 

Fonte: Ascom Caibi
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.