TV GC

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos retoma atividades

Conforme a profissional, as atividades têm como objetivo o fortalecimento de vínculos, buscando desenvolver a criatividade das crianças por meio de atividades lúdicas

Riqueza - 13/10/2021 16:55


Foto: Ascom - Os encontros foram retomados seguindo todos os protocolos para evitar a disseminação da Covid-19


O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), organizado pelo CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), iniciou a retomada gradual das atividades no município de Riqueza. Os encontros foram retomados seguindo todos os protocolos para evitar a disseminação da Covid-19.

De acordo com a Pedagoga Simone Menegazzo, dentre as medidas de segurança está a aferição da temperatura de todos os integrantes do grupo, o distanciamento e os protocolos com relação ao lanche e às atividades. Os atendimentos são realizados semanalmente nas terças-feiras, pela parte da manhã, na sede do CRAS.


Foto: Ascom – A equipe técnica é formada pela Pedagoga Simone Menegazzo e pela Assessora Administrativa Tatiane Huve


Conforme a profissional, as atividades têm como objetivo o fortalecimento de vínculos, buscando desenvolver a criatividade das crianças por meio de atividades lúdicas, onde o fazer e o brincar se tornam recursos de aprendizagem. A equipe técnica é formada pela Pedagoga Simone Menegazzo e pela Assessora Administrativa Tatiane Huve.


Foto: Ascom - Onde o fazer e o brincar se tornam recursos de aprendizagem


Fonte: Fonte: Ascom Riqueza
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.