TV GC

Secretário da Agricultura e presidente da CIDASC visitam Caibi

A visita teve como objetivo, informar que o Deputado Altair está articulando junto ao Governo do Estado a viabilização de recursos para o setor agrícola do município

Caibi - 14/10/2021 14:33


Foto: Ascom – O ato ocorreu na tarde desta segunda-feira (11)


Na tarde desta segunda-feira (11), esteve em Caibi o Secretário de Estado da Agricultura Deputado Altair Silva (PP) e o presidente da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc), Plinio de Castro, juntamente com assessores. Na oportunidade, estiveram reunidos no Gabinete do Prefeito juntamente com o Prefeito Éder Picoli, secretários, vereadores e demais lideranças.

Conforme informações, a visita teve como objetivo, informar que o Deputado Altair está articulando junto ao Governo do Estado a viabilização de recursos para o setor agrícola do município e que em breve estará sendo anunciado. Também foram discutidos demais assuntos referentes à agricultura no município de Caibi.

Para o Prefeito Éder Picoli, “é muito importante a visita do Secretário Altair, afim de conhecer as demandas do nosso município, e procura estar sempre ajudando o nosso município”, destaca Éder.

Fonte: Ascom Caibi
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.