TV GC

Comando da PM do Extremo-Oeste visita o município de Riqueza

Objetivo é aumentar o efetivo e instalar um Destacamento da PM no município

Riqueza - 15/10/2021 09:57


Foto: Ascom / Riqueza - A expectativa, segundo a administração de Riqueza, é de que as tratativas continuem nos próximos meses


Na última semana, estiveram no município de Riqueza os representantes do 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, de São Miguel do Oeste.

A visita contou com a presença do Comandante do Batalhão, Jailson Aurélio Franzen, do Tenente Coronel Alfredo Von Knoblauch, e do Cabo da PM, Claudiovane De Sá.

Na oportunidade, eles se reuniram com membros da Administração Municipal para falar sobre a possibilidade da criação de um Destacamento da PM no município.

Esse destacamento seria instalado anexo ao prédio em que fica localizado o Terminal Rodoviário.

A expectativa, segundo a administração de Riqueza, é de que as tratativas continuem nos próximos meses, pois há um interesse mútuo para que o município receba tais melhorias para a segurança pública.

No último dia 24 de setembro, o Prefeito de Riqueza, Renaldo Mueller, juntamente com o Presidente da Câmara de Vereadores, Rogério Vicente, e com o representante do comércio, Douglas Naibo, estiveram na cidade de São Miguel do Oeste para uma reunião com o comando do 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, onde apresentaram a solicitação de reforço no efetivo da Polícia Militar para o município de Riqueza.

Fonte: Rádio Porto Feliz / Ascom Riqueza
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.