TV GC

Com volta de Edenilson, Inter vai a SP pegar o Palmeiras

Colorado enfrenta o time paulista neste domingo

Brasileirão - 17/10/2021 09:36


Foto: Ricardo Duarte / Inter / CP


A grande novidade do Inter para a partida deste domingo contra o Palmeiras, às 16h, em São Paulo, será o retorno no meia Edenilson. O jogador retornou da Seleção Brasileirão, de onde participou dos confrontos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Na manhã deste sábado, ele participou normalmente do treino no CT Parque Gigante. O meia Palacios, que estava com a seleção chilena, se apresentará em São Paulo e reforçará a delegação. Já Paulo Victor, suspenso, fica de fora.

Segundo o site do Inter, o treinador Diego Aguirre comandou hoje atividades técnicas e táticas no gramado, ajustando o posicionamento e a movimentação da equipe. Depois de exercícios em curto espaço de campo, o técnico organizou um trabalho coletivo, seguido de um treino de bola parada.

Se o Palmeiras vive seu pior momento no ano, o Inter está em ascensão. O time colorado ganhou cinco dos últimos sete jogos no Brasileirão. Neste período, empatou uma vez e perdeu um outro jogo para o líder Atlético-MG.

O Inter escalou a tabela e se colocou na briga para jogar a próxima Libertadores. É o sétimo colocado, com 39 pontos, a um de Corinthians e Palmeiras, sexto e quinto, respectivamente, e a dois do Red Bull Bragantino, que hoje fecha o G-4. "Bom lembrar algumas coisas, de meses atrás, quando estivemos em uma fase de jogos sem ganhar. Trabalhamos e conseguimos este momento positivo", afirmou Aguirre.


Fonte: Correio do Povo e AE
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.