TV GC

Assistência Social promove Semana da diversão para crianças do Serviço de Convivência

"Ser criança é ser feliz e desfrutar intensamente dos melhores momentos da vida”

Mondaí - 19/10/2021 16:27


Foto: Ascom - As atividades correram de 11 a 15 de outubro


A Secretaria Municipal de Assistência Social de Mondaí promoveu uma semana de diversão e atividades lúdicas com as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) assistidos pelos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) do Município. As atividades correram de 11 a 15 de outubro.

O Prefeito Municipal Valdir Rubert destaca que a ação vem de encontro com os objetivos da Administração Municipal, de promover momentos de atividades lúdicas como estratégia de acolhimento às crianças do CRAS. "Ser criança é ser feliz e desfrutar intensamente dos melhores momentos da vida. Dessa forma, é gratificante ver que a Secretaria de Assistência Social tem proporcionado esses momentos para os pequenos”, enfatiza.

A Psicóloga do CRAS Renata Parcianello explica que durante a semana, as crianças e adolescentes do SCFV tiveram a diversão garantida com atividades recreativas como brincadeiras ao ar livre, brinquedos diversos como cama-elástica, pebolim, mesa de sinuca e ping-pong e algodão doce. “Eles também participaram de jogos e no final das atividades ganharam um mimo preparados por nós com muito carinho, explica”.

Conforme a Secretária de Assistência social Luciane Maraschin o objetivo foi promover atividades diferenciadas e divertidas para comemorar o dia das crianças. “Todos nós temos um vínculo afetivo construído com todas as crianças do SCFV e com a soma de esforços, proporcionamos a Semana da Criança para eles como forma de comemorar esse dia especial”, enfatiza. 

Fonte: Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.