TV GC

APAE realiza gincana com alunos em Caibi

A gincana teve a parceria com a Administração Municipal e contou com a organização da CME, com o auxílio dos professores e diretor de esportes Leonardo Vanzeto

Caibi - 19/10/2021 16:44


Foto: Ascom - A sede está recebendo melhorias, após ter ficado um período sem eventos


Na última semana, os alunos da APAE de Caibi participaram de um evento denominado 1ª Gincana de Ação Social APAExonados, onde a mesma foi realizada na Associação Ponte de Pedras, na Linha Ponte de Pedras, Caibi.  A gincana teve a parceria com a Administração Municipal e contou com a organização da CME, com o auxílio dos professores e diretor de esportes Leonardo Vanzeto.

Conforme destaca Leonardo Vanzeto, “Ficamos muito felizes em poder proporcionar momentos de lazer e diversão a todos os alunos da APAE, nos colocamos sempre à disposição para a realização de eventos como esse”.


Foto: Ascom – “Ficamos muito felizes em poder proporcionar momentos de lazer e diversão a todos os alunos da APAE”


Segundo Cassiano Furlan, sócio da Associação Ponte de Pedras, “a associação é uma entidade sem fins lucrativos, e o objetivo é desenvolver ações junto a entidades e a comunidade em geral, buscando proporcionar eventos sociais, recreativos e esportivos para a população de Caibi e da região. Nossa estrutura já sofreu com as enxurradas, e depois disso, decidimos que vamos nos dedicar mais à essa parte social, por isso, abraçamos a gincana e alguns de nossos sócios puderam participar, isso nos deixa imensamente felizes”, completa Furlan. A sede está recebendo melhorias, após ter ficado um período sem eventos.

Fonte: Ascom Caibi
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.