TV GC

Super Auriverde e Realta Alimentos realizam quarta edição do projeto “Doce Infância Realta”

Mais de 1800 kits cupcake foram distribuídos nos municípios de Cunha Porã, Maravilha, São Carlos e Iraceminha

Região - 20/10/2021 09:24 (atualizado em 20/10/2021 10:26)


Foto: Ascom Auriverde - "Nossa maior alegria foi poder mais um ano dar sequência a esse projeto e ver o sorriso nos olhos de cada criança”


A quarta edição do projeto “Doce Infância Realta” aconteceu de forma diferente neste ano. Idealizado pela Realta Alimentos e Super Auriverde, convencionalmente as crianças são convidadas a participarem de ações nos supermercados para confeitar um cupcake. Devido a pandemia, em 2021, as empresas distribuíram 1800 kits cupcakes, contendo um cupcake para decorar, cobertura, confeitos, touquinha e balão nas cidades de Cunha Porã, Maravilha, São Carlos e Iraceminha.

As escolas desses municípios também receberam os kits, bem como os clientes do Super Auriverde e Realta Alimentos.  Esse ano o projeto contou com a presença da tia Edini e do Auriverdinho, que proporcionaram muita diversão e alegria às crianças.


Foto: Ascom Auriverde - Esse ano o projeto contou com a presença da tia Edini e do Auriverdinho


O setor de comunicação da Cooperativa Auriverde, em nome dos idealizadores do projeto, agradece a participação e colaboração de todos.  "Nossa maior alegria foi poder mais um ano dar sequência a esse projeto e ver o sorriso nos olhos de cada criança. Em nome do Super Auriverde e da Realta Alimentos, nosso agradecimento aos profissionais da educação, aos pais, avós e responsáveis dos pequenos, aos colaboradores que estiveram tão empenhados para que esse momento fosse ainda mais especial, ao nosso apoiador Bom Princípio Alimentos e a todos que de uma forma ou outra contribuíram para que mais uma vez esse projeto fosse possível”, finaliza. 


Foto: Ascom Auriverde - As escolas desses municípios também receberam os kits


Fonte: TV Expresso/Ascom
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.