TV GC

Autor da chacina em Saudades “Tinha plena capacidade na época dos fatos”, aponta perícia

O laudo divulgado pelo perito médico considera que atualmente Fabiano sofre de distúrbio, mas que isso não compromete a capacidade de responder pelos crimes

Região - 20/10/2021 10:55


Foto: Foto: Leonardo Vassoler / ClicRDC - Após o exame ser analisado, a Justiça vai decidir se o acusado será julgado pelo Tribunal do Júri, como pede a promotoria


A perícia médica oficial do apontado como autor da chacina, no município de Saudades, no Oeste de Santa Catarina, foi encerrada na tarde de terça-feira (19), e concluiu que Fabiano Kipper Mai, Tinha plena capacidade de entender o caráter criminoso na época dos fatos.

O laudo divulgado pelo perito médico considera que atualmente Fabiano sofre de distúrbio, mas que isso não compromete a capacidade de responder pelos crimes. O exame de sanidade mental foi determinado pela Justiça e realizado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

Segundo informações do MPSC, o resultado também será analisado pelo Ministério Público de Santa Catarina e pela defesa. Fabiano foi denunciado pelo por 5 homicídios consumados e 14 tentados.

Após o exame ser analisado, a Justiça vai decidir se o acusado será julgado pelo Tribunal do Júri, como pede a promotoria.

Fonte: ClicRDC
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.