TV GC

Secretaria de Esporte de Mondaí retoma Campeonatos suspensos em 2020

A reunião ocorreu nesta terça-feira (19), na sala de reuniões da Prefeitura

Mondaí - 20/10/2021 15:19


Foto: Ascom / Tamara Mello - “Os jogos serão realizados seguindo normas sanitárias, visando a segurança de todos”


A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer de Mondaí definiu por meio de reuniões com desportistas, o retorno de dois Campeonatos Municipais que foram suspensos em 2020, em virtude da pandemia. A reunião ocorreu nesta terça-feira (19), na sala de reuniões da Prefeitura.

A primeira reunião foi realizada com os dirigentes das equipes participantes do Campeonato Municipal de Futebol Suíço (2020), nas categorias veterano, sub 18 masculino e máster. Nesta reunião, definiu-se que os jogos do veterano e máster serão realizados nas sextas-feiras, com início no dia 05 de novembro, com a primeira rodada do veterano.

Na sequência, a reunião foi com os dirigentes das equipes de Bocha 48 (2020), envolvidos nos jogos das quartas de final das chaves do interior e também da semifinal das chaves da cidade. Nesta reunião foi definido que as rodadas de bocha 48 serão realizadas aos sábados, com início dia 06 de novembro.

 O Prefeito Valdir Rubert destaca que o retorno das atividades esportivas é muito importante para o Município. “É necessária essa readaptação ao esporte, visto que, além de se tratar de um lazer, as atividades auxiliam no processo de melhoria da saúde física e mental” declara.

 O Secretário de Esporte Gilmar Studt destaca que os retornos dos campeonatos ocorrem devido ao avanço da vacinação no Município e pela liberação de atividades esportivas através dos decretos do Estado. “Os jogos serão realizados seguindo normas sanitárias, visando a segurança de todos”, enfatiza.

Fonte: Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.