TV GC

CME de Caibi participa de torneio de vôlei de areia

Caibi esteve representado por duas duplas em cada um dos naipes, masculino e feminino, os jogos aconteceram no balneário de Pratas, São Carlos

Caibi - 20/10/2021 15:33 (atualizado em 20/10/2021 15:33)


Foto: Ascom - “Nossa região sempre foi referência quando se fala em eventos esportivos”


Aconteceu no último sábado (16), a primeira fase do torneio de vôlei de areia, organizado e promovido pela coordenadoria de educação de Palmitos (antiga ADR) juntamente a CME´s dos municípios participantes.

Caibi esteve representado por duas duplas em cada um dos naipes, masculino e feminino, os jogos aconteceram no balneário de Pratas, São Carlos. Inicialmente as duplas estavam divididas em chaves, o 3º melhor colocado em cada chave avançava para a fase final, que será realizada também em Pratas. Caibi avançou para a próxima fase com uma dupla no masculino, onde enfrenta Riqueza para buscar a vaga para as semifinais.


Foto: Ascom – “Agradeço o empenho dos atletas caibienses que nos representaram”


Para o diretor de esportes de Caibi, Leonardo Vanzeto esse tipo de evento é importante para fomentar todas as modalidades “nossa região sempre foi referência quando se fala em eventos esportivos, procuramos sempre abranger todas as modalidades  que são praticadas em nossa região, agradeço o empenho dos atletas caibienses que nos representaram” destaca Leonardo.

Fonte: Ascom Caibi
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.