TV GC

Força no Campo, o Prefeito de Mondaí, Valdir Rubert, visita propriedades rurais e fiscaliza obras de manutenção de acesso às propriedades

Nesse ano, já foram realizados 200 acessos às propriedades rurais e acessos à chiqueirões, aviários, dentre outros

Mondaí - 22/10/2021 15:09


Foto: Ascom / Tamara Melo - Dentre as propriedades visitadas estão as dos produtores Ademir Weisman e Jacó Bakendorf


A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Mondaí, em parceria com a Secretaria de Obras, vêm auxiliando cada vez mais os produtores rurais com acessos a novos chiqueiros, aviários, dentre outras edificações. Nesta semana, o Prefeito Valdir Rubert e o Secretário de Agricultura Juliano de Oliveira visitaram propriedades das Linhas Catres e Ervas, onde as máquinas prestam o serviço e também propriedades que solicitaram a obra.

Dentre as propriedades visitadas estão as dos produtores Ademir Weisman e Jacó Bakendorf.

Os trabalhos consistem em cascalhamento e compactação de solo do acesso a novos chiqueiros e pátios das propriedades para carga e descarga. 

O Programa de Manutenção de acessos às propriedades rurais faz parte do Projeto Força no Campo. Nesse ano, já foram realizados 200 acessos às propriedades rurais e acessos à chiqueirões, aviários, dentre outros.

Outros Programas do Projeto Força no Campo são: Bônus Agrícola; Incentivo à Construção/Edificação; Programa Subsídio de horas máquinas Programa de Melhoramento Genético; Incentivo ao Reflorestamento; Programa de Recolha de Lixo no interior; Exames de brucelose e tuberculose bovina; e Enterro de Animais.

Fonte: Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.