TV GC

Acidente entre três veículos é registrado no trevo de acesso da BR-282 com a BR-158

O fato aconteceu no fim da tarde deste domingo (24), por volta das 19h

Cunha Porã - 25/10/2021 10:15


Foto: Diego Antunes/ClicRDC / Foto: Ederson Abi/Rádio Líder/WH Comunicações - Os veículos do acidente ficaram sobre a pista, o que causou transtornos no trânsito


Um acidente entre três veículos foi registrado no trevo da BR-282, com a BR-158, entre Cunha Porã e Maravilha. O fato aconteceu no fim da tarde deste domingo (24), por volta das 19h. Apesar do susto, não houve feridos na colisão. O acidente envolveu um caminhão, um Fiat/Palio Weekend e um Volkswagen/Gol.

Conforme apurado pelo ClicRDC, o caminhão transitava na BR-282, no sentido Maravilha/Pinhalzinho, quando o Palio, que aguardava no acostamento, entrou na pista para fazer a conversão no trevo e cortou a frente do caminhão. O Gol que trafegava logo atrás, não conseguiu frear e também se envolveu no acidente.

Os veículos do acidente ficaram sobre a pista, o que causou transtornos no trânsito. A PRF e os Bombeiros de Maravilha foram acionados. 


Foto: Diego Antunes/ClicRDC / Foto: Ederson Abi/Rádio Líder/WH Comunicações - O Gol que trafegava logo atrás, não conseguiu frear e também se envolveu no acidente


Fonte: ClicRDC
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.